domingo, 30 de janeiro de 2011

Eyeko no Brasil


Vocês conseguem imaginar o quanto estava curiosa para conhecer finalmente Nina e Max, os fundadores da Eyeko? Conheço a marca há um ano e tanto, e desde o primeiro dia que cai na página cor de rosa, simpatizei com a proposta deles. Logo depois fiquei sabendo do programa de embaixadores, e aí quem acompanha o Chata há algum tempo já deve ter lido vários posts sobre os produtos.
A Eyeko resolveu vir para o Brasil, como vocês já sabem há um tempinho, e está fazendo uma série de eventinhos para lançar sua marca por aqui. Só que ao contrário dos eventos para blogueiras (blogueirasssss, odeio essa palavra, haha) que normalmente acontecem, nesse (que foi na última quinta, no Rio), o que rolou foi um bate papo. Tudo muito informal, descontraído, com cada menina sendo recebida por Nina e sua polaroid, e em seguida por Max e suas caipirinhas (hahahaha).
Além de comer um japa, cupcakes deliciosos (Frannnn!) e muito brigadeiro, dava para experimentar os esmaltes e conhecer em primeira mão os novos produtos, que serão lançados, provavelmente, até o fim do ano.
Além do que a gente já conhece, daqui a pouco teremos gloss Eyeko (se não entendi errado, é quase um lip tint, ou seja, um batom líquido mesmo… Só dois deles têm brilho, o resto é matte). Também serão lançados os blushs da marca, com embalagem muuuuito bonitinha: transparente, na parte de cima fica o blush, e embaixo, abrindo, um espelho e pincel. Testei o blush, e a textura depois de aplicado me lembrou um pouco o Orgasm, da Nars: ele brilha, mas não por ter brilho tipo glitter, sabe? É bonito, e parece durar bastante, eu passei no dorso da mão e quando cheguei em casa ainda tava perfeito lá =D

Além do blush, em breve também serão lançados os bronzers (na verdade, dois bronzers e um iluminador), naquele tipo de embalagem em que o pó vem dentro do pincel, sabe? Um deles foi batizado de Rio, achei fofo!
E também vai rolar uma linha de batons, chamada Liptastic. São três cores, em embalagem que me lembrou muuuuito um giz de cera!! Hahaha… Tipo um lápis gordinho, deve facilitar na hora de aplicar cores mais intensas (e bem, as três são!), o que costuma ser difícil sem pincel…
Max e Nina são muito bacanas, e fizeram questão de deixar claro a importância das embaixadoras para a empresa. Eles estão reformulando o programa, que recebeu críticas nos últimos tempos (Max contou que eles sofreram com as growing pains, ou seja, cresceram bastante e tiveram que ir se adaptando a isso), e pretendem dar mais assistência às mais de onze mil embaixadoras que hoje divulgam a marca mundo afora

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