terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Make do dia: roxinho!

Gente, que saudade que eu tava da minha penteadeira (mesmo que improvisada por enquanto!)! Quando viajo, uma das coisas mais difíceis é sem dúvida selecionar o que levar de make… E depois de quase 10 dias fora de casa (rolou um pit stop de 2 dias no meio do caminho!), hoje deu pra matar a saudade das coisas que não foram pro Rio e pra SP comigo.
Queria fazer alguma coisa diferente, e a ideia inicial era usar uma sombra lilás da Lime Crime, junto do delineador roxinho da Eyeko… Mas bem, não posso usar lente em um dos olhos, por causa de mais uma irritação por causa delas (lente de contato é um saco!!! Sério, vou fazer essa cirurgia assim que voltar da SPFW, affff!), e aí a pessoa tá tipo cega de um olho, né? Hahahha! O traço até começou bem, mas no segundo olho errei tudo e tive que engrossar (oi, perdi o potinho de cotonetes na viagem e não tinha como retocar os erros com demaquilante) e bem, a sombra lilás sumiu. Mas né, se eu não falasse ninguém ia nem saber, hahaha!
  • 1 - Base Face&Body, MAC
  • 2 - Primer Dermage
  • 3 - Batom Avon (é o Nude da linha Cool Bliss, que deixa a boca geladinha! Bem legal!)
  • 4 - Pó Meteorites, Guerlain
  • 5 - Blush Cheeky Colour Coral Crush, Eyeko
  • 6 - Delineador Graffiti Liner, Purple, Eyeko
  • 7 - Corretivo Prolongwear, MAC
  • 8 - Big Eyes Mascara, Eyeko
  • 9 - Sombra Twilight, Lime Crime
  • 10 - Sombra branca (brinde!), Sephora (viciei no cantinho iluminado a la Blake!)
  • 11 - Sombra Soba, MAC
  • 12 - Corretivos da paleta Graftobian (principalmente o verde, numa espinha que já encheu o saco...)
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário