quinta-feira, 21 de abril de 2011

Arezzo retira Peles Exóticas das Lojas


Como o SF está sempre falando de calçados e acessórios e por consequência falamos da Arezzo, precisava contar o ocorrido para vocês. Acredito que muitas até já sabem, esta semana um dos principais assuntos do Facebook e do Twiter foi a polêmica que aconteceu envolvendo a Arezzo, na verdade, a discussão aconteceu em torno da linhaPelemania da marca, lançada no último dia 14.
A linha é composta por coletesbolsassapatos e pashminas de pele de coelho eraposa. Segundo a marca, as peles são devidamente regulamentadas e certificadas, cumprindo todas as formalidades legais que envolvem a questão.
Mas o que a marca não previu foi que, por se tratar de peles verdadeiras, o assunto se tornaria um dos dez mais comentados no Twiter. A indignação foi tanta que, no Facebook, foi criada uma página intitulada “Boicote Arezzo“, convocando os internautas para um ato de protesto na porta da loja com bichos de pelúcia ensanguentados.
Diante da repercussão negativa, a Arezzo optou por recolher as peças com pele exótica de todas as lojas da marca do Brasil, em respeito aos consumidores. Veja o comunicado postado pela marca em seu Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário