sexta-feira, 8 de abril de 2011

As temíveis bolsas debaixo dos olhos!

Mariangela Bordon conta novidade que promete acabar com as bolsas debaixo dos olhos. Sem bisturi!


Bolsas nas pálpebras nunca mais. E sem cirurgia, ta?



Louca para acabar com as bolsas nas pálpebras? Antes de se entregar a uma plástica, escuta esta: um dermatologista canadense, o Dr. Wayne Douglas Carey, estará em Curitiba na próxima semana, durante o XXIII Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, para apresentar uma nova técnica de preenchimento facial com ácido hialurônico. Até aí, novidade nenhuma. Acontece que Wayne patenteou um processo, que chama de Tri-site Bolus, capaz de suavizar e até mesmo eliminar bolsas debaixo dos olhos, além de esculpir e dar volume às bochechas. O resultado é uma cara mais jovem a jato. E garante: “Em muitos casos, não há mais necessidade de fazer uma blefaroplastia na pálpebra inferior.”
Wayne vem usando os ácidos hialaurônicos Teosyal Ultra e Teosyal Ultimate que, diz, garantem maior duração do efeito porque são mega viscosos. Mas a forma de aplicar também faz a diferença: ele aplica em três áreas, criando um depósito profundo do ácido. Isso faz uma espécie de ponte que levanta a pele. Quem está achando a cara meio murcha, vai adorar!
Logo depois do congresso o especialista canadanse dará um aula prática sobre seu método para dermatologistas brazucas.  Veja se o seu especialista de plantão já está inscrito.
Sobre a colunista:
Especialista em beleza, saúde e bem estar, a empresária Mariangela Bordon, aka EOS, é colunista deste site, e traz dicas semanais super bacanas, como as que ela divide no Facebook e Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário