segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bianca Ranucci: por trás da campanha

Imagens de making of da primeira campanha da estilista

Quem conhece o trabalho de Bianca Ranucci sabe que a designer das roupas estruturadas e cheias de recortes costumava fazer o lançamento de suas coleções de um modo mais low profile. É com pompa e circunstância que SF te mostra, portanto, as imagens do making of da primeira campanha da moça. É linda.
A coleção outono/inverno da Bianca tem inspiração pra lá de oriental, com direito a palitinhos japoneses em um de seus vestidos/kimonos. Como as peças já são fortes o suficiente, Ico Perosa, o diretor de arte, escolheu uma locação mais neutra. Quem estrela o catálogo é a new face (e linda) Thairine Garcia. As lentes espertas de André Passos registram as poses, sob o styling da dupla Flavia Pommianosky e Davi Ramos. A beleza é do  craque Lavoisier. Tudo coordenado por Alice Ferraz. Time bom e peças poderosas.
E a Bianca está em fase boa, estreando seu site e planejando abrir mais uma loja este ano. Oui! No próximo dia 12de abril, a Bianca lançará coleção em sua loja, com coquetel all day long.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário