domingo, 3 de abril de 2011

Looks Kids Choice Award

Depois de uma temporada repleta de longos glamurosos, modelos impressionantes e cheios de elegância, chegou a vez de uma apresentação BEM oposta a tudo isso, o Kids Choice Award.
Todas as celebridades da Disney e redondezas, todas aquelas pessoas aleatórias e que adoram botar os cambitos no sereno. A primavera definitivamente chegou nas bandas de lá, vamos urubuservar os looks usados.
Selena Gomez é uma fofa e variou num evento de dresscode indefinido. Victoria Justicefoi num tubinho bem simpático, acho ela sempre uma graça. Paris Hilton estava até nos limites do bom senso, mesmo com os óculos. E Sofia Vergara, que ficou beeem melhor com esse comprimento capilar, podou a periguetice.

Miranda Cosgrove,mas como esse cetim aí tá gritando armário-da-barbie. Miley Cyrus amiga, não tem lugar no mundo que esse seu longo Carmem Mirandesco seja aceitável.
Taylor Momsen, você por aqui? Aliás, só está por aqui por não estar mostrando nenhuma parte íntima, já que esse é um blog familiar. E Heidi Klum, você é uma querida e te admiro por estar básica e clássica.
Pra finalizar, o clã Kardashian. Kim estava bem simpatica, e com o truque eficiente dos babados no quadril, seria pra realça-los mais? Kylie e Kendall Jenner são as irmãs mais novas e increvelmente fofas, e e elas geralmente não fazem feio em aparições públicas.
Agora minha favorita, não só entre as irmãs, mas na noite toda: Kourtney Kardashian . Num evento como esse, onde o cocktail dress impera, um longo pode ser arriscado, mas nesse caso foi perfeito. Ele é casual, primaveril, fluido e a cor ficou perfeita pra ela, adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário