segunda-feira, 25 de abril de 2011

Em documento, Iodice promete nunca mais usar peles naturais

Iodice publicou Declaração de Compromisso aos Animais.

Depois da polêmica envolvendo a coleção de peles naturais da Arezzo, a Iodice, que  apresentou uma coleção repleta peles de coelho, publicou nesta segunda-feira, dia 25 de abril, uma Declaração de Compromisso aos Animais assinada pelo diretor-geral da marca, Adriano Iodice.
No documento, a grife se compromete a não usar o material em suas criações futuras. “Cancelamos no dia de hoje nossos pedidos com os fornecedores de peles”, disse. “Vamos investir no desenvolvimento de peles sintéticas que consigam reter o calor com o mesmo desempenho das naturais.”
Segundo a declaração, os produtos da coleção atual fabricados com o material ainda serão vendidos nas lojas da grife. Em janeiro de 2011, na época do desfile da marca no SPFW, Valdemar Iodice justificou o uso de peles baseado no clima frio de algumas regiões do país. “No sul chega a nevar. A mulher do Rio Grande do Sul tem condições de usar um overcoat de pele”, afirmou.
Ainda bem né, coitadinho dos bichinhos, realmente não há necessidade de tirar uma vida pra causar o mesmo efeito que uma pele sintética causaria.
Conciência limpa pra quem produz e para quem usa ;DD
TODOS A FAVOR DOS ANIMAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário