quarta-feira, 27 de abril de 2011

L’Occitane 5 óleos essenciais


A marca oferece uma coleção de shampoos, condicionadores e tratamentos formulados com um complexo natural de 5 óleos essenciais - Angélica, Lavanda, Gerânio, Ylang-ylang e laranja doce- e óleos de girassol e trigo. Recomendados principalmente para cabelos secos e danificados. Perfeitos para cabelo com química ou danificados pelo calor do secador e/ou da chapinha.
A propaganda foi tão boa que resolvi experimentar, a princípio comprei o condicionador, como o resultado foi surpreendente, resolvi comprar também o shampoo e a máscara reparadora. Depois acabei conhecendo, através do Blog Mundo das Gêmeas, o Sérum Reparador que ajuda a reparar as pontas duplas e previne o frizz no cabelo. Resumindo, estou usando até hoje.
A linha toda é super boa, porém, como a L’Occitane não tem preços muito acessíveis, aqui no Brasil, aconselho que experimente ao menos a máscara reparadora para fazer uma hidratação mais intensa ao menos 1x na semana. Mas caso esteja com viagem marcada para os EUA, aproveite, os preços lá fora são muito atrativos, acabei comprando por lá.
A recomendação da marca é que shampoos e condicionadores sejam usados diariamente. Os demais tratamentos são recomendados uma ou duas vezes por semana. Então fica ai a dica, na Art House    (Tel: 45- 3039 3109) vocês encontram todas as linhas de produtos da L’Occitane, inclusive estes produtos que falei. Passem lá e confiram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário