sexta-feira, 29 de abril de 2011

Príncipe William e Kate Middleton em " O Casamento que Parou o Mundo "

Não se fala em outra coisa, o casamento de William e Kate, dois belos jovens que ecantaram espectadores em casamento marcado pelo patriotismo.

Depois de quase uma década de namoro, Kate Middleton e o Príncipe William se casam nessa sexta-feira em Londres (29 de Abril) um casamento marcado pelo patriotismo e a emoção após uma cerimônia na abadia de Westminster, que surpreendeu com uma decoração espetacular.

O imponente voo rasante de sete aviões da Real Força Aérea britânica sobre o palácio de Buckingham foi o último toque do evento mais esperado do ano, no qual milhares de pessoas, entre britânicos e estrangeiros, saíram às ruas de Londres para receber os - possivelmente - futuros reis do Reino Unido.

O casamento contou com a presença de 1,9 mil convidados, entre eles membros de casas reais estrangeiras, políticos, diplomatas e celebridades, como o cantor britânico Elton John e o jogador de futebol David Beckham.

Kate o cabelo solto e um vestido desenhado por Sarah Burton, diretora criativa da marca Alexander McQueen, o estilista britânico falecido em 2010.

Com mangas longas em detalhes de bordado, uma calda com mais de 2 metros de comprimento e um leve decote em forma de "V", o vestido foi acompanhado por uma tiara de diamantes Cartier de 1936, emprestada pela rainha Elizabeth II.

Enquanto isso, o buquê era formado por flores conhecidas no Reino Unido como "Sweet William" (doce William, do inglês), e incluía mirto, lírios do vale e jacintos.

Por sua vez, o príncipe se casou vestindo o uniforme vermelho da Guarda Irlandesa, da qual é coronel honorário, enquanto seu irmão, o príncipe Harry, que foi o padrinho do noivo, levou o uniforme de capitão do regimento de cavalaria Blues and Royals, com as medalhas do Jubileu de Ouro e a Campanha do Afeganistão, onde combateu.

A abadia chamou a atenção pela beleza e pela decoração espetacular, com quatro toneladas de arranjos e flores, incluindo oito grandes árvores, para criar o efeito de uma "avenida natural".

Os convidados da festa desfrutaram da transmissão do evento, saborearam canapés e cachorros-quentes e aplaudiram os dois beijos com os quais os noivos coroaram seu casamento no balcão do palácio de Buckingham.

A festa aconteceu no elegante jardim da residência do embaixador Giles Paxman, no mesmo local onde o príncipe Charles e sua esposa Camilla tomaram chá com a colônia britânica em sua visita a Madri no final de março.

O maior admirador dos noivos foi o próprio embaixador, encantado por serem "jovens e normais"

.



"É um casal moderno que quer ter uma relação de interação com a população", declarou Paxman à Agência Efe. "A monarquia no Reino Unido tem algo especial, e os noivos trazem novos ânimos", afirmou uma das convidadas.

Hoje é dia muito feliz que será lembrado para sempre. Afinal, o príncipe e sua esposa são reflexo da "criatividade e abertura" de seu país.

E olha que linda essa foto do casal! Essa é a nova foto oficial do Príncipe William e Kate Middleton que foi tirada ontem, quinta-feira (28 de Abril). Feito pelo fotógrafo peruano Mario Testino, o retrato do casal esteve no programa oficial da cerimônia de casamento. Na foto os jovens aparecem sorrindo e radiantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário