segunda-feira, 9 de maio de 2011

Os melhores cosméticos para poros dilatados

Os melhores cosméticos para poros dilatados. Umas das principais causas da dilatação dos poros é a herança genética. Não tem jeito; se sua mãe ou sua avó têm a pele com poros grandes é muito provável que você também tenha. Outro fator pode ser a acumulação das secreções sebáceas que fecham a respiração dos poros e colaboram para que o poro se abra ainda mais.
Sabemos que existem algumas receitas caseiras de beleza que podem nos ajudar como comer maça ou a máscara de pepino. Há também uma série de excelentes cosméticos que podem solucionar o problema.
Aqui te mostro alguns dos produtos selecionados pela revista Vogue para garantir uma pele lisa, bonita e sem imperfeições.

Zero Oil de Origins é quase instantáneo. Proporciona uma pele unificada o dia inteiro. O produto também hidrata a pele e graças aos ingredientes com poder adstringente e calmante.

Pores no more pore refine da marca Dr Brandt. Sua fórmula conta com micro-esferas de pó mineral que melhoram a textura da pele e diminuem os poros, dia após dia.  Preço, aproximadamente 105 reais.
Capture Total Concentré Multi-Perfection da Dior. Contém Iris amarelo, sal de zinco e vitamina A. O produto é capaz de afinar a pele e fechar os poros. Deixa a cútis mais firme e sem brilho. Preço? 440 Reais o pote de 50 ml.
A base alisadora da Sephora, não somente unifica os poros como garante uma maquiagem duradoura. Custa uns 25 Reais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário