quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sabonetes de Argila


São 3 sabonetes que podem ser usados independentes ou no Kit Essencial, especialmente desenvolvido para nós mulheres que atravessamos ciclos hormonais. Cada tipo de argila tem sua função e é indicada para determinada fase do ciclo, confira:
1ª FASE: Antes – Argila Rosa com Essência Baby = EQUILIBRANTE: a argila rosa é naturalmente cicatrizante, anti-séptica e hidratante. Recomendada para peles sensíveis, pois revitaliza a pele ativando a circulação, absorvendo as toxinas e devolvendo a luminosidade. Os extratos de Pepino e Leite de Cabra têm função adstringente, anti-séptica e clareadora da pele.

2ª FASE: Durante – Argila Branca com Essência de Maçã Vermelha = CLAREADORA: rica em silício e alumínio promove aumento na oxigenação de áreas congestionadas, uniformização pela esfoliação suave, clareia manchas senis, microesfolia a pele combatendo cravos e espinhas, reduzindo rugas e sinais de expressão.

3ª FASE: Depois – Argila Amarela com Essência de Manga = TENSORA : a argila amarela tem efeito tensor e seu elevado teor de silício é indicado nos tratamentos para rejuvenescimento, pois desacelera o envelhecimento. Nutre a pele com seus sais minerais deixando-a mais rígida e saudável sem ressecá-la.
Essas são apenas algumas dicas, mas independente da variação hormonal, os sabonetes de argila podem e devem ser usados no cuidado diário com a pele, para conhecer mais sobre estes e outros produtos, passe na Soluá (45-3038 4700)

Nenhum comentário:

Postar um comentário