terça-feira, 21 de junho de 2011

A DIFERENÇA ENTRE O VENENO E O REMÉDIO, É A DOSE!!!

E se você acha que para ser bonita só falta dinheiro, procedimentos cirúrgicos e estéticos, está enganada....Outras palavrinhas são imprescindíveis na hora de ficar bonita: bom senso e parcimônia!

Subcelebridades e celebridades estão aí para confirmar (e dar imagens reais - "Comandante Abiltonnnn, me dê ibagens!" Datena mode on...hehehe) que a tão sonhada cirurgia plástica pode virar um pesadelo!

Então, como sou muito pimpona e amiga de vocês, vim aqui mostrar alguns casos de plásticas desastrosas, para que você, querido leitor ou leitora do LPC não repita o erro...Use de bom gosto, bom senso e bom profissional e não cometa estas atrocidades! CLICA NAS IMAGENS E SE APAVORE, QUE AUMENTAM.

VALESCA POPOZUDA

O que esperar de uma moçoila que usa como "sobrenome" popozuda?! Nada mais que uma bunda gigante e bizarra, por que, vamos combinar que está longe de ter um bumbum bonito! E o que mais me impressiona são os machos trogloditas homens, que acham esta bizarrice uma "gostosa"...Ah por favor né, vamos "se respeitar" que nem diz minha irmã!!!

Valesca antes da fama


Se Valesca Popozuda tem a bunda bonita, eu sou a GAROTA BUMBUM DOURADO 2011..E tenho dito!


AMANDA LEPORE 

Transexual americano...Até então, não tinha ouvido falar dela (e), mas ao longo dos anos a mudança foi bem radical. E os lábios e seios...bom, as imagens falam por si só!!!


MICHAELA ROMANINI

Michaela Romanini é uma socialite italiana... Ao meu ver, o antes da moça já estava ótimo. Ela era linda, rica e bem sucedida...Mas aquela velha história "Deus dá biscoito para quem não sabe roer" e a moça foi fazer uma reforma...que resultou nesta coisa grotesca. Imagina se eu tivesse este lindo par de olhos azuis, acha que mudaria algo?! Nada!!!


JOCELYN WILDENSTEIN

Who?!?! Joce, foi uma modelo suiça...casada com um cirurgião plástico que aplicou todo seu "talento e conhecimento" no rosto da coitada!

Ok, que o antes dela não era lá estas coisas, mas perto do que ficou, ela era miss!!!


MICHAEL JACKSON
 
E como é que vou falar de plásticas que não deram certo, sem mencionar o MJ. Não tem como né!!! Não estou questionando o talento dele, que era de fato inegável, mas sim a "neura" com sua aparência.

Houve todo um boato, que depois comprovou-se que era verdade, sobre o vitiligo, e por isso ele havia ficado branco, devido o tratamento. Mas a minha pergunta é: por que mudou o cabelo? Nariz? Boca? Formato do rosto?


Michael era um rapaz tão bonitinho (vou dizer uma coisa forte: "eu catava ele nesta época"!) e torno-se uma estátua de cera, sem expressão!

TARA REID

Esta é um daqueles casos que você diz: "- Mas ela nem precisava!"

Não vou julgar a Tarada pois eu acredito que se tivesse mais dinheiro faria alguns ajustes...Mas cada um é cada um.

No caso dela, acho que faltou (se é que não foi avisada) uma orientação um aviso que, se fosse retirada uma determinada quantidade de gordura, a pele ia ficar solta, "murcha" por cima.


DONATELLA VERSACE

Não que antes ela fosse lindona, mas o que ela fez com a boca e seu corpo foi uma agressão...Além das plásticas visíveis nos lábios, olhos e nariz, Donatella perdeu muito peso e usa e abusa do bronzeamento.


E como diz o título do post: a diferença entre o veneno e o remédio, realmente é a dose!

Nenhum comentário:

Postar um comentário