terça-feira, 7 de junho de 2011

Domando o leãozinho

leãozinho



Na última semana experimentei o shampoo e o condicionador Griff Complex Total Control, da marca que até então eu não conhecia Griffus Cosméticos.

Como o meu cabelo costuma ficar com mais volume quando seca "ao natural" usei os produtos e deixei de lado o secador de cabelos. O volume pareceu controlado.O cheirinho é bem gostoso, de maça verde.

linha griff total control

Quem comprovou mesmo a eficácia dos produtos foi minha mãe que tem o cabelo meio ondulado e gosta dele com volume... Acontece que ela pegou o primeiro shampoo que viu lá no banheiro, ou seja, o Griff e nem leu a embalagem para saber a sua função, depois ela veio me contar que achou estranho que o cabelo dela não armava, ficou bem baixinho, daí expliquei que esse era um shampoo para o controle de volume e que pelo visto ele havia cumprido o seu papel, né?

Produtos Natura Plant

Outra opção para quem luta contra os fios volumosos é a linha Controle de Volume da Natura Plant, eu já usei e gostei do resultado, o cheirinho também é uma delícia.

Nos supermercados também encontramos boas opções para domar o leãozinho que mora dentro de você, entre elas estão as linhas da Seda que ajudam a controlar o volume, mas nesse caso aconselho fazer um teste lá no site da marca para descobrir qual é a linha ideal, já que os produtos para o controle de frizz e de volume de lisos e cacheados são diferentes.

Linha Seda
Gostaram das dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário