terça-feira, 7 de junho de 2011

Lançamento: Natura Una Coleção Tons de Inverno!

Pessoas, quando peguei a revista do Ciclo 09|2011 da Natura, quase tenho um treco (tudo bem, eu quase sempre tenho trecos! Hahahahahaha...), o que era aquilo? Mais lançamentos de makes! Notícia ótima! Notícia péssima? Meu bolso não acompanha... #Sofro! Mas tuuuuuuudo bem... Vamos às novidades... Natura Una - Coleção Tons de Inverno.

Os Batons:


- Cinco novas cores super|mega|hiper "poderosas" (Rosa 40, Vermelho 40, Vinho 40, Marrom 40 e Coral 40). Pessoalmente, achei tudo muito chique (qualquer mortal vira diva usando qualquer cor dessas...), na verdade sempre tenho em mente que o inverno é mais "glamour" e o verão mais "bundalelê", ou seja, em minha humilde opinião, as cores estão totalmente na "vibe" da estação, gostei... Já me vejo fazendo "carão" (Hehehehehe....) usando esse Vermelho...

As Bases e os Blushes:


- Dos blushes eu não posso falar muito, só posso dizer que achei as embalagens lindas! (#alokadasembalagensataca), mas das bases... Eu fiquei tãooooooo empolgada com as bases, gostei das embalagens em bisnaga (super práticas, adoro!), adorei o fato da fórmula ser "oil free" e amei a questão do "antissinais" (alowwww, tô ficando tia e gosto de produtinhos assim!). Não sei o porquê, mas necessito dessa base! Hehehehehehe...  Fui conquistada pela propaganda?!?


As Sombras e os Delineadores:



- Menina, delineador em pó? O que é isto? Será que agora faço um traço decente? Outra coisa, será que ele pode ser usado como "sombra esfumada"? Não vejo a hora de conferir...Das três cores disponíveis, só não gostei da azul e amei a grafite... Por que será que amei a grafite? Ora pois, é cintilante, né? E eu não posso ver glitter...
Os quartetos trazem combinações de cores belíssimas, mas gostei mais do que traz marrom, ai, marrom é tão "moça séria numa noite de inverno" Hahahahahaha.... Adoro!
Bem, sombras em creme... Se elas secarem tão rápido quanto as sombras em creme "normais" da linha Una, ok, está valendo, mas em relação à embalagem, hum, sou demente e sempre me "meleco" com esse tipo de aplicador, caso você não seja assim, experimente! A "nude" tá linda, não tá?

Pessoas, tudo que é bom, dura pouco, então, corra logo pra falar com sua Consultora, a Coleção Tons de Inverno é Edição Limitada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário