quinta-feira, 9 de junho de 2011

Leveza acima de tudo!

Acho que até algumas horinhas atrás, eu por acaso nem sabia ou conhecia a existência de Erin Fetherston, mas passeando hoje pelas coleções pre-spring (Vogue Itália minha santa), com diversas marcas entre as quais listo Donna Karan, Burberry Prorsum, Diane Von Furstenberg, não liguei mais pra nenhuma assim que vi a foto do primeiro look da coleção de Erin! A americana nascida em São Francisco,cursou moda na Parsons, onde aprimorou totalmente o seu estilo de criação, estreando na semana de Haute Couture no ano de 2005 (já dá pra sentir o poder da garota, né?!). Em 2007, ela voltou a NY para estrear sua coleção pela semana de moda de New York, e até hoje ela desfila por lá!
Nos looks da coleção pre-spring 2012 ela jogou todas as suas fichas na leveza dos tecidos e principalmente no quesito feminilidade, que me chamou mais atenção, com maestria total! Tudo é tão leve, que combinaria total e completamente com o nosso clima, até animal print foi usada na coleção, e não ficou com cara nenhuma de bicharal-fake-não-válido! O mini na cor rosa,  é um dos nossos favoritos!
Hoje, Erin também é consultora criativa da Juicy Couture (que acabou de aterrissar aqui no Brasil!), e tem suas próprias criações vendidas em multimarcas riquísssssssimas e super especiais!
Nós já estamos de olho e esperando pela coleção de Verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário