terça-feira, 7 de junho de 2011

MAC Mini!


 Imagina a felicidade ao descobrir que a MAC também pensa nas mocinhas que vivem fora de casa! Eles lançam nesta quinta feira (lá fora, mas chega ao Brasil em Setembro!) a coleção Sized to Go, com vários de seus cosméticos em versão mini, ideais para serem levados na bolsa ou necessaire de viagem.

Você pode escolher entre três tipos de demaquilante, ter o amado Fix+ sempre à mão, e ainda levar creme hidratante, locão iluminadora, gel para limpeza e loção para controle de oleosidade em tamanho mini (as embalagens vêm com 30 ml de produto, versus os 100ml das versões originais), além dos lencinhos demaquilantes também estarem disponíveis em embalagens com 30 unidades. Só faltou uma necessaire pra levar tudo, né?

Outra linha bacana da marca é a Packed to Go, que são kits de produtos para looks temáticos: na caixinha Very Stylished Girl, gloss vinho e sombras dourada e cobre, além de bronzer e máscara, naRocker Chick, sombras prata e grafite (oi olhão esfumado!), lápis preto e tons neutros para a boca, e na Girl Next Door tudo basiquinho: sombras bege e marrom acinzentado, bronzer e gloss clarinho. Existem ainda kits com batons, gloss, máscaras e produtos para os olhos, além de três paletas (incluindo uma com batons e blush, fiquei curiosa com essa!) e dois kits de pincéis.
O mais irônico? Se eu fosse viajar agora, teria muitos problemas com a mala, porque eu ia querer trazer toooodos os mini produtinhos, hahah!

Por aqui, os últimos lançamentos são a coleção Wonder Woman e o Viva Glam Gaga II, que ganhou até site em versão brasileira. Além da nova cor do batom e gloss ser maravilhosa (um nude incrível!), a campanha Viva Glam é mais uma iniciativa bacana da MAC (eu também sou  do Back to MAC), que existe desde 1994 e sempre traz celebridades em suas campanhas. A linha de batons e gloss Viva Glam tem 100% do valor da venda revertido ao MAC AIDS Fund, que dá apoio a portadores de HIV/AIDS no mundo todo, e essa já é a segunda campanha que Lady Gaga faz em conjunto com a MAC. É bem fácil ajudar assim, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário