terça-feira, 7 de junho de 2011

Les Poetiques, TRACTA!


Hoje vim falar sobre a coleção Outono/Inverno da Tracta: a Les Poetiques. Eu, particularmente, adorooo os produtos da Tracta, tanto as maquiagens quanto os produtos para o rosto.
Essa coleção de maquiagem foi inspirada nesse poema de Victor Hugo:




"Desejo por fim que você sendo homem,


Tenha uma boa mulher,


E que sendo mulher,


Tenha um bom homem


E que se amem hoje, amanhã e nos dias seguintes,


E quando estiverem exaustos e sorridentes,


Ainda haja amor para recomeçar.


E se tudo isso acontecer,


Não tenho mais nada a te desejar".

Depois desse poema lindo, não me resta mais nada pra falar, só que eu quero muitooooooo alguns produtos dessa coleção para mim, hehehe... Olha só as fotos:














Nenhum comentário:

Postar um comentário