segunda-feira, 18 de julho de 2011

3 Irmãs Olsen


E as três irmãs Olsen, as gêmeas e a caçula, saíram juntas para jantas, vim mostrar e comentar logicamente do look delas. O que nem sempre acontece, desta vez eu adorei o look das 3, Ashley e Mary Kate costumam usar umas roupas bem exóticas já Elizabeth me agrada na maioria das vezes, é mais tranqüila e casual.
Foto das 3 juntas, Mary Kate está com um blazer azul e eu não consegui ver o que tem por baixo, mas gostei, combinou com a cor dela e do cabelo, a clutch que ela segura, reparem que é da mesma estampa/textura que o da Ashley, deduzi que seja da marca delas.
Elizabeth de shorts, blazer e blusa transparente está bem charmosa com look social, básica e bonita.
Ashley para mim foi a mais deslumbrante, fiquei apaixonada neste vestido longo que ela usa, branco com desenhos bordados em paetês, lindíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário