segunda-feira, 25 de julho de 2011

Katy Perry Smurfette Dress!


Nossa linda Katy cortou e coloriu as madeixas...
Tinha visto no E! que ela tava ruiva em transição pro loiro. Castanha natural, pintando o cabelo de preto desde sempre… Passar do negro Iracema (asas da graúna) pro loiro é coisa pra se fazer com muita calma nessa hora mesmo. A dúvida é se ela já parou por ai ou se está a caminho do platinado.
Tá um loiro ovo querendo ser strawberry, né, mas eu gostei. As pontas estão mais escuras, puxando mais o vermelho (não dá pra ver nessas fotos muito de pertinho), e o corte tá lindo.
Pra falar a verdade acho que ela fica linda de tudo quanto é jeito. ;DD
Agora, o que eu amei foi a maquiagem:
Cabelo muda tudo.Talvez ela até deveria dar uma leveza a mais no make, mas estamos falando de Kate Parry, a moçoila dos makes estravagantes e coloridos... ficou maravilhoso como sempre!
Agora, o que eu queria pra ontem:
katy perry smurfette dress at smurfs premiere 04
O vestido é um mimo à parte, super combina com ela, com o filme, e com seu estilo hihi.. ta lindaa!
katy perry vestido Smurfette em smurfs estréia 05

As unhas eu não gosto de investir muito em deseinhos  mais que ficou fofo e que combina com o jeito próprio dela fazer as unhas isso combina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário