quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lançamento: Mais Produtinhos Natura Una Alta Cintilância!



Mais futucadas pela net, mais descobertas! Minha gente, eu quase tenho uma "coisa" (pra variar, pra variar...) com os novos produtinhos da linha Una! Fiquei querendo tudo, claro! E eu posso ver novidade? Não! Hehehehe...

Pois bem, são cinco novas cores de sombras (Coleção Alta Cintilância - aquela que dizem que parece com as sombras minerais da MAC...): Verde 2, Azul 1, Rosa 1, Dourado 1 e Verde 1. Cada uma mais linda do que a outra! Também está sendo lançado um Duo Blush Iluminador Cor 1 (assim no mesmo "estilo" das sombras...).

Para os lábios, quatro cores de glosses (Vermelho 101, Rosa 102, Coral 101 e Uva 100) no "estilo" "caneta com pincel", super prática a aplicação, né? Adoro! Esse vermelho 101 é uma loucura, lindo, lindo!

Só lembrando... Li muitas críticas a respeito da Coleção Alta Cintilância, mas volto a dizer, a Natura sempre deixa bem claro que, para obter um efeito mais "intenso", é preciso aplicar a (s) sombra (s) com pincel molhado! E eu amei a Coleção Alta Cintilância, seja como for, com pincel molhado ou seco, ela é "tudo o que há"! =D

Ah, lançamento oficial no Ciclo 12.2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário