segunda-feira, 25 de julho de 2011

Lançamento Natura: Gloss Maxxi Brilho Faces!

Pessoas, vejam (abaixo) que gracinha o mais novo lançamento da linha Faces Natura... Meu "fofômetro" (meu aparelho imaginário que sempre fica medindo a "fofura" das coisas... #alokaeu) quase quebrou de tanto apitar! Hahahahahahaha....


Estou falando dos lindos Glosses Maxxi Brilho! Disponíveis em sete cores (e "sabores") diferentes: Uva, Lichia, Cacau, Morango, Melão, Amora e Groselha, sim, Groselha, e não Limão que parece Groselha e tem gosto de Tamarindo! Hahahahaha... Não resisti, baixou o "Chaves" em mim! #EuLesa

Não dá vontade de comer? E o cheirinho, deve ser uma delícia, como (quase) tudo da Natura!

Pelo nome, creio que o gloss dê um "maxi" brilho aos lábios, mas só vendo ao vivo para confirmar... Esse lançamento virá nas páginas do Ciclo 13.2011, e como vocês podem ver, na foto que achei "futucando" por aí, teremos promoção de lançamento... Eu quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário