quarta-feira, 6 de julho de 2011

(Re)Lançamento Natura - Linha Faces Rosto!



 Dando aquela "futucada" básica pela internet, achei essa página da Revista Natura Ciclo 11.2011, nela, uma promoção mara de produtinhos que estão voltando com tudo: a linha Faces Rosto!

Para pessoas que, assim como eu, sofrem com as malditas espinhas, produtos com esta "temática" são sempre bem-vindos.... E quando estão em promoção, melhor ainda, hein?

As embalagens ficaram bem mais modernas e atraentes! Não sei se a Natura deu uma "incrementada" nas fórmulas, espero que sim, eu achava o adstringente meio "fraquinho"... Mas estou louca para experimentar tuuuudooo!

Adorei os hidratantes e o esfoliante, tenho certeza que vão complementar muito bem a rotina diária de quem sofre com acne, pois, tem gente que não sabe, mas pele oleosa precisa de hidratação, sim! E uma "esfoliada" básica vez por outra também é imprescindível, hein?

Detalhe, o hidratante noturno promete reduzir a oleosidade da pele! Pronto, palavrinhas mágicas pra mim! Já entrou pra minha wishlist! Hehehehehe.... Quero tudo, quero tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário