quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Wedges – must-have do verão


Quando falamos de verão, pensamos logo em peças leves, soltas e fresquinhas, não é mesmo?! Nos pés, rasteiras, chinelinhos e sapatilhas são os calçados desejo da estação, entretanto, nesta temporada as tendências apontam outro salto comohit para os dias de calor. 
Na temporada passada, os oxford shoes foram as “estrelas”. E agora, os wedges, ou mais popularmente conhecidos como anabelas, são absolutamente o must-have do verão e pelo que vi nas vitrinis do hemisfério Norte, do próximo inverno também.
Os modelos são variados, com saltos altíssimos, design moderno, em píton, madeira, cordas, estampados ou lisos, sofisticados ou casuais, em diferentes formas geométricas, não tem jeito, as anabelas vieram para dominar a estação mais quente do ano.
Conforto? Há quem diga que é como estar usando uma rasteirinha, porém, há que se provar primeiro!
os modelos são lindos agora é só escolher qual combina mais com você.

Dia dos Profissionais de Educação Física

Amanhã (01/08) comemora-se o Dia dos Profissionais de Educação Física, e como são eles quem sempre nos dão aquela forcinha na hora dos treinos, não poderíamos deixar de Homenagealos ...



obrigada a todos os profissionais da área que nos ajuda a perder gordurinhas e deixar tudo definido, e obrigada também por nos incentivar a malhar, porque sinceramente da uma priguicinha hahaha...

então ai vai a dica de um suco que ajuda a emagrecer!

Suco para emagrecer (tomar três vezes ao dia)
Ingredientes:
- 1 copo de 200ml de suco de limão
- 1 fatia pequena de melancia
- 1 fatia média de melão
- 1 fatia média de abacaxi
Modo de preparo:
Bata tudo no liquidificador e sirva, de preferência, gelado. Não adoce.
E para comprar seus suplementos  e até mesmo aqueles produtinhos que auxiliam na beleza como o renovee, colagen 500 entre outros entre no site da  SóSuplementos os preços são bem dignos e agora ra rolando uma super promoção dos Produtos oficiais UFC, BadBoy, Suunto, Ogio, e a linha completa de suplementos alimentares,com ate 20% de desconto à vista, ou até 10% de desconto em ate 10X no cartão.
Mas é só pra quem comprar hoje pelo msn: contato@sosuplementos.com.br
ou comprar pelo televendas:
*Nextel: 120*91944
*(16) 3234-2889
*(11) 3014-5389
*(21) 3514-7089
vele apena conferir né gentén!

Clique nas imagens para conferir as melhores marcas!
M63.JPG (124×37)


   

O vestido e a joia de Patrícia Poeta no Fantástico


Você sabe de quem são os vestidos mais pedidos no CAT da Rede Globo? Patricia Poeta! Não poderia ser diferente  esse vestido coral e o bracelete usado por Patricia Poeta no último domigo fez o maior sucesso!Quer saber de quem é? O vestido é da Printing para Via Flores, loja que fica no Rio de Janeiro (R$2.222,00).  O bracelete é Vivara, coleção crochê. Gostaram? eu ameii!

O novo visual da Deborah Secco

Deborah Secco tenta manter o cabelo curto, mas sempre vem uma personagem e com ela.. o mega hair. Despedindo da Natalie Lamour, e do mega hair. Deborah deu um tapa no visual. E de volta aos braços das madeixas curtinhas...
O responsável pela transformação foi Marcos Proença, que divulgou as fotos, em primeira mão. Adoro!


Final de novela é mesmo assim. Todo mundo quer mandar para longe a caracterização da personagem. Para Déborah Secco não foi diferente. Depois de um ano com aquele mega aplique, Proença jogou tudo fora e fez um cabelo médio, quase reto. Déborah contou que apesar do trabalho, já estava muito costumada com o alongamento. “Já fiz muitas vezes. Nem sinto mais. Caiu um tufinho eu já cato e coloco na bolsa”, contou. É bem assim mesmo. O repartimento pequeno da minha bolsa sempre tinha um tufinho de cabelo na minha época com aplique. Achei o novo look super fresh, apesar de amar o look Natalie. E vocês? O que acharam do novo visual? eu achei lindo, super romântico!

Clarinhas

Diane Kruger e Evan Rachel Wood arrasaram na escolha dos modelos clarinhos para o dia de hoje do Venice Film Festival! Enquanto a primeira parecia uma deusa vinda do Olimpo nesse Elie Saab nude, a segunda surpreendeu com esse vestido camisão da Alessandra Rich. Impecáveis, não?!
clarinhas
Belíssimas.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Beleza segundo a Bíblia

Estamos acostumadas com o padrão de beleza ditado pela mídia, mas será que ela agrada aos olhos de Deus? Qual é a beleza da mulher segundo a Sagrada Escritura?Lindonas do meu coração, somos LINDAS, Deus nos ama da forma como somos, magrinhas, gordinhas, saradas, loiras, morenas, ruivas, negras, altas, baixas, médias. Devemos é lógico cuidar do Templo de Deus "Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?"(1Co 6:19. Podemos citar o exemplo da rainha Ester, que era admirada por sua beleza, mas sua beleza não era somente superficial "A Rainha Ester foi a mulher que impressionou pela sua beleza, não apenas ao rei, mas ao guarda das mulheres e a todos que a cercavam"(Ester 2)Foram 12 meses de embelezamento, 12 meses de preparo. Deus fez tudo belo, e se admirou de sua criação, vamos aprimorar as maravilhas que o Senhor fez, nos valorizar como seres humanos e obra prima Dele. A beleza vem de dentro pra fora.


Vai uma receita de tratamento onde começa com:

LIMPEZA INTERIOR - Do coração procedem as fontes da vida - (Pv 4.20-27). Dele é necessário retirar todas as manchas, cicatrizes de amargura, frustrações, toda a sujeira que esteja poluindo a alma. Jesus adverte que o mal vem de dentro - (Mc 7.14-23).Então amadas bora fazer uma faxina neste coraçãozinho deixe o Espírito de Deus agir em você.

ELIXIR DE REJUVENESCIMENTO - A mente exerce um grande poder sobre nós. Somos, realmente, aquilo que pensamos - belas ou feias, novas ou velhas. Paulo fala em transformação pela renovação da mente (Rm 12.2). Gostosas da minha vida, isso funciona melhor que cirurgia plástica, se pensarmos negativamente podemos fazer 30 cirurgias plásticas que continuaremos vendo as imperfeições.

ÓLEO PARA A CABEÇA - O óleo da união derramado sobre a cabeça de Arão (Sl 133) que nos leva a amar as pessoas, aceitá-las como são. Óleo que lubrifica os relacionamentos, fluindo como ingredientes para uma convivência saudável. Também o óleo da unção do Espírito que ungindo a cabeça, faz transbordar o coração (Sl 23.5). Vou falar mais o que depois dessas palavras, amai-vos uns aos outros como eu vos amo (Jo 15,9) Pare de procurar defeito nos outros

BATOM PARA OS LÁBIOS - É o louvor. Salmo 34.1 nos recomenda a usá-lo constantemente. Evitemos palavras ferinas, negativas ou hábitos da murmuração. Enfeitar os lábios com palavras de louvor, de conforto, que levante os abatidos e glorifiquem ao nosso Rei (Sal 19.14). Dessa forma não tem lábios que fiquem feios e ressecados, mas um batonzinho sempre vai bem pra não rachar os lábios na ora do louvor =)

MAQUIAGEM - Não há processo mais eficaz para embelezar a face do que a alegria. "O coração alegre aformoseia o rosto..." (Pv 15.13). Quer pele mais linda do que aquela de quando estamos refletindo bem estar e felicidade?

BRILHO - O tempo que passamos com Deus dá brilho a vida. Que o diga Moisés (Ex 34.29). "Para ser bela pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante de deus" - Michel Quoist.

CREME PARA AS MÃOS - (Ec 9.10 e Pv 31.20) Mãos adornadas com o serviço ao próximo. Mãos que trabalham, mãos que constroem, mãos que ajudam, mãos que sustentam os debilitados. Mãos que sustetam teu irmão nas horas dificeis

CALÇADOS PARA OS PÉS - (Pv 4.26-27) - Pés que andam por caminhos direitos (Is 52.7) - Pés formosos que levam boas notícias, as boas novas da salvação. Seja portador (a) de boas notícias, não foque apenas nas fofocas maldosas 

TRAJE - Alta costura do Atelier do senhor - (1Pe 3.3-4) apresenta o traje do espírito manso e suave. E é a única fórmula bíblica para conquistar o esposo para Cristo. Aí mulherada encalhada (como eu...rs) #ficaadica

PERFUME - Mais precioso que o "Chanel 5 ", pois é da "grife" do Senhor - (2 Co 2.14-15) - O perfume de Cristo. É um pouco diferente das famosas essências francesas cujos frascos precisam ser bem lacrados para não exalar o aroma; neste, o "vaso de alabastro" (a nossa casca grossa) tem que ser quebrado para perfumar o ambiente. Que quando você chegue as pessoas se acheguem a você

ETIQUETA SOCIAL - Aulas de etiqueta social não podem faltar ao tratamento de beleza, pois completam o trabalho realizado. Define-se apenas numa palavra AMOR. Sem ele nada tem valor. E com ele é possível nos apresentarmos com nobreza em qualquer ambiente. (1 Co 13.5) " O amor comporta-se bem e não busca vantagens próprias". Seja ético, proliferador do AMOR de Deus

Que o Senhor lhe proporcione oportunidades para viver a beleza de Cristo em todo o seu esplendor. Desenvolva toda sua potencialidade de MULHER DE DEUS. 
Amadas, não quero ser demagoga amo me arrumar, não estou dizendo pra vocês deixarem sua vaidade de lado, mas não se esqueçam de também se embelezar em Deus, pra Deus.
Talvez algumas pessoas estejam surpresas ou até entortem o nariz pra tudo isso que escrevi, mas para aquelas que não me conhecem vão saber agora, amo servir ao Senhor e se puder usar meu blog pra também ajudar a quem precisa Dele vou fazer. #ficaadica



fonte: http://fabianazesantos.blogspot.com/2011/02/receita-de-beleza-para-mulher-segundo.html 

Delineador adesivo da Dior



A nova invenção da Dior Maquiagem é o kit Velvet Eyes, que vem com 4 delineadores adesivos. para todos os gostos e todos os delineados. Eles são reutilizáveis, tem acabamento em veludo ou strass de cristal...



A proposta da grife é definição, perfeição e longa duração no delineado. Ele é fixado com cola de cílios. Pode ser removido, lavado e reutilizado. No site da Vogue Espanha, tem uma passo-a-passo finalizado com o Velvet Eyes.






Amei, já quero!
Velvet Eyes é edição limitada. Ainda não tem nas lojas do Brasil, mas chega em Breve.
O preço é 55 dólares lá fora, ou 280 reais aqui.

Biquini de cintura alta.

Vem chegando o verão.. e com ele o biquíni de cintura alta. Estilo retrô repaginado com muito charme... Ele apareceu nas coleções de verão, de algumas grifes. E é a nossa aposta pro verão.


Salinas - Fashion Rio 2012



Triya - Fashion Rio 2012


Kate Perry e Taylor Swift na praia

Creio que eu não me adaptaria a essa moda.. imagina depois de um dia de praia uma marquinha estilo calcinha da vovó hahaha... não dá né gente!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

GlossyBox na sua Casa


Já pensou em receber na sua casa todo mês amostras de cosméticos e novidades de grandes marcas? Não? Então está na hora de começar a pensar!
Com a GlossyBox você terá a oportunidade de conhecer novas marcas e experimentar os produtos. A GlossyBox é enviada mensalmente com amostras exclusivas de marcas renomadas. Além disso, ela também contém informações sobre os produtos, instruções de uso, dicas e truques de beleza.
O vídeo é bem explicativo, assista.
E tem mais, você ainda pode acessar o site e criar o seu perfil de beleza, com ele, irá receber produtos que realmente combinam com você! Legal né?

Looks e Makes do VMA 2011

KATY PERRY



Katy foi vestida de docinho de festa..Não é por nada não, mas quando tô de dieta vejo comida em tudo...e este look da Katy me lembra mesa de festa infantil!


 Ok este look está bacana e só dispensaria o cinto da 25 de Março. Next....


Sabe aquela a hitória de colocar um melancia na cabeça para aparecer, pois é, Katy seguiu direitinho.

Katy em relação aos looks tudo bem que era a apresentadora... mas não precisava apelar! 


Apesar do algodão doce no lugar e cabelo, eu gosto das maquiagens de Katy e acho ela muito bonita. Aqui os olhos não foram destaque mas sim este batom rosinha lindo!!!!

DEMI LOVATO


E Demi Lovato fazendo cosplay da Kim Kardashian depois do Big Mac!!! Gostei não.



Já avise a Demi para não tirar foto ao lado da Selena Cabeção Gomez, porque Selena é magrinha e faz Demi paracer ainda mais possante (como diz minha vó quando minha mãe engorda, você não é gorda..só está possante! Hahaha) Mas a maquiagem deve ser feita pelo mesmo maquiador da Kim, por que esta linda. Que pele! * Fãs de Demi me atacando em 5, 4, 3... hahaha

KIM KARDASHIAN


Ixe, sabe aquela história que casar engorda? Pois é, tô achando a Kim mais fofinha, não sei se é este tecido que brilha tanto e aumenta uns 5 kg na moçoila..Que não podia deixar de mostrar o bunzanfão e uns bons quilinhos a mais! mas no geral a moçoila sempre acerta o look, vamos dar um descontinho!


Mas a maquiagem é aquela perfeita de todo sempre. Kim me empresta teu maquiador? Eu te indico um bom stylist ok?

ADELE



Adele é fofinha, mas eu gosto dela e a acho chique! Acho que ela se veste de acordo, não é aquelas moçoilas sem noção que mesmo com um corpo com formas mais generosas, querem mostrar TUUUUUUDO que tem! Acho ela bem digna!


Gosto da maquiagem e do cabelo, aliás eu amo a cor do cabelo dela. Só não pinto igual, por que tenho certeza que meu cabelo vai puxar para loiro carroceiro, aff! Agora a única coisa que me dá muita aflição, são estas unhas imensas dela. Gente unha muito comprida me dá nojinho, não me pergunte por que,mas acho que é porque parecem de bruxa...traumas da infancia hahaha...

BEYONCÉ



Para tudo meu Brasil, alguém sabia que ela estava grávida? Haha, por que eu nem fazia ideia. Sério esla esta gravidíssima.Bom, não gostei do modelo,mas ficou lindo na Bionça... adorei as jóias!!


Ounnn, ela tá com cara de feliz né? Amei a maquiagem e o cabelo!!!



BRITNEY SPEARS


A homenageada da noite e com todo merecimento...E fiquei emocionada de vir Britney assim arrumadinha, sem aqueles trapos e botas feiosas. Ok, o sapato dela é horrível, mas a roupa é bonitinha!!! Merecia um Look melhorsinho mas ok.



Outra coisa bem legal, Britoca de cabelo lavado, com cara de gente saudável, ai como adoro! Amei a maquiagem e do cabelo só de estar lavado e pintadinho já está ótimo! Hehe.


KATIE HOLMES


Gostei da roupa, odiei o sapato e as pernas dela parecendo que iriam quebrar me deram aflição.


Ahh a maquiagem e cabelo foram bonitinhos...inhos como a Kate, aquela pessoinha bonitinha mas sem salzinho sabe, tipo a Sandy!

KELLY ROWLAND


Não tenho uma opinião formada sobre o modelito...às vezes gosto, outras não! Mas a ex colega de grupo da Beyoncé tem um corpão!..Mas por fim gostei, 
preto, dourado e plumas... Perfeito


Não sei aonde li que as maquiagens desta moçoila eram bonitas..Neste caso, achei muito forçada, dá para notar que ela está com muitooos produtos e não ficou natural! Gostei não! Adoro franja, me seguro sempre para não cortar uma!!!

ZOE SALDANHA


Acho esta moçoila mega chiqueeeee, não sei se é pelo corpinho de bailarina, mas tudo que ela veste fica bem, mas este vestido desfavoreceu a moçoila, dava pra ter caprichado mais né gata!


Gostei do cabelo, na maquiagem acho que faltou um batonzinho mais colorido, já que os olhos estavam bem discretos!(Genten ela estava sem rimel,nada nada do nosso poderoso...corajosa a garota) Mas Zoe, você é muito fina viu meu bem!!!

SNOOKI


Participante de um reality show da Mtv o Jersey Shore (eu admito que olho!) Acho que apesar de tudo, Snooki tem estilo. Não que eu ache o estilo bacana, mas ela não copia ninguém (viu Demi) é autêntica. Confesso que achei ela a cara da Christina Aguilera depois do bronze. Não gostei da roupa que nela ficou muito vulgar, nem da maquiagem exagerada, tampouco do cabelo, mas admiro ela ter ousadia e estilo próprio (mesmo que super duvidosos!)... Mas amei os sapatos, lindos lindos!

SELENA GOMEZ


Apesar de ter achado o vestido um tanto quanto pesado para a idade dela eu gostei do modelito...e dos sapatos! Selena 
estava lindissíma com o vestido decotado e com fendas. Por ter seios pequenos, o vestido não fica vulgar. Tudo na medida certa! 



Selena é uma lindinha..parece aquela prima que você viu quando era pequena e quando vê de novo já está uma moça linda!  Amei o cabelo e gostei demais da maquiagem. Leve e Perfeita!

VANESSA HUDGENS


Achei vestido bem bacana, mas não pra ela, não gostei..aliás, não gostei do cabelo estilo anos 70's  e nem da maquiagem, ficou muito "senhoouuura". Vanessa, Vanessa vamos caprichar na próxima.

LADY GAGA


E por último... ela... The best of the best! Lady Gaga... hahaha... ela é minha alegria: foi vestida de homem! na parte fashion ficou sinceramente horrivel, GaGa você é uma garota ou não Lembra?!  Só a Lady mesmo... 

Gente... é isto... risadas a parte, tem gente que ainda aproveita para desfilar um modelito legal nestes eventos. Mas moda é assim... para rir e para chorar!