sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Absorventes Naturella!



Ok, eu sei que absorventes não são cosméticos, mas fazem parte do universo feminino, não é? E creio que Naturella mereça um post...

Não sei vocês, mas eu detesto ficar menstruada! Tenho cólicas terríveis, me sinto desconfortável, fico com um péssimo humor... Mas o pior, pelo menos pra mim, é aquela sensação de "coisa abafada", aquele "calor na bacurinha" Hahahahaha... #FoiTriste!

Não lembro desde quando comecei a usar Naturella, mas desde a primeira vez, virei fã! A "triste" sensação do calorzinho não desaparece, mas, com certeza, é minimizada; acho que em razão de ser, o absorvente, forrado de algodão, e não de "plástico", como a maioria dos produtos que vemos por aí; creio por conta disto, também, o preço seja um tantinho mais "salgado"...

Também não tive problemas de "vazamento", perfeito!

Resumindo...

Um ótimo absorvente e de preço médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário