sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A arte de criar sapatos brilhantes!


Uma vez que a gente folheia uma revista gringa e encontra “novas marcas”, mas somente ao nosso conhecimento, nós ficamos extremamente curiosos para saber mais e mais, principalmente quando há peças realmente atraentes! Quando eu “descobri” recentemente a grife de bolsas e sapatos Walter Steiger, senti que eu iria amar cada peça da coleção, tipo amor platônico Hahaha. E foi o que aconteceu! A marca fundada em 1932 por Walter Steiger, criando sapatos exclusivamente sob medida num atelier, rendeu fama alta, que até o nome do sapateiro foi levado a Paris, onde abriu sua primeira loja, consequentemente bateu Milão, Londres e NYC. Sucesso total!
Além da fama de construir sapatos incríveis, com um modo minimalista, matérias primas valiosas, Walter também soube inovar em diversos aspectos. Criando no uso do ziper nas costas das sandálias, bota de salto alto, sandália de plástico transparente ( biscateiras amam kkkkkkk brinksssss) e no uso do couro fluorescente.
O mestre dos calçados manuais também colaborou com Chloé, Calvin Klein, Oscar de la Renta, Kenzo, Azzedine Alaïa, e Karl Lagerfeld. O que eu mais amo nessa arte dele, é a peculiaridade com que ele trata os saltos, usando e abusando da versão vírgula. Um tanto exótico, mas bastante incrível! Imagina só, caminhar lindamente num modelo desse porte? Hahaha drama ,né? Mas por um sapato lindo assim, qual mulher não faria esse sacrifício? O modelo douradão anda super em alta e está em destaque desde a Glamour UK até a ELLE US, já sinto cheiro de sapatinho it vindo por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário