segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Looks e Makes do VMA 2011

KATY PERRY



Katy foi vestida de docinho de festa..Não é por nada não, mas quando tô de dieta vejo comida em tudo...e este look da Katy me lembra mesa de festa infantil!


 Ok este look está bacana e só dispensaria o cinto da 25 de Março. Next....


Sabe aquela a hitória de colocar um melancia na cabeça para aparecer, pois é, Katy seguiu direitinho.

Katy em relação aos looks tudo bem que era a apresentadora... mas não precisava apelar! 


Apesar do algodão doce no lugar e cabelo, eu gosto das maquiagens de Katy e acho ela muito bonita. Aqui os olhos não foram destaque mas sim este batom rosinha lindo!!!!

DEMI LOVATO


E Demi Lovato fazendo cosplay da Kim Kardashian depois do Big Mac!!! Gostei não.



Já avise a Demi para não tirar foto ao lado da Selena Cabeção Gomez, porque Selena é magrinha e faz Demi paracer ainda mais possante (como diz minha vó quando minha mãe engorda, você não é gorda..só está possante! Hahaha) Mas a maquiagem deve ser feita pelo mesmo maquiador da Kim, por que esta linda. Que pele! * Fãs de Demi me atacando em 5, 4, 3... hahaha

KIM KARDASHIAN


Ixe, sabe aquela história que casar engorda? Pois é, tô achando a Kim mais fofinha, não sei se é este tecido que brilha tanto e aumenta uns 5 kg na moçoila..Que não podia deixar de mostrar o bunzanfão e uns bons quilinhos a mais! mas no geral a moçoila sempre acerta o look, vamos dar um descontinho!


Mas a maquiagem é aquela perfeita de todo sempre. Kim me empresta teu maquiador? Eu te indico um bom stylist ok?

ADELE



Adele é fofinha, mas eu gosto dela e a acho chique! Acho que ela se veste de acordo, não é aquelas moçoilas sem noção que mesmo com um corpo com formas mais generosas, querem mostrar TUUUUUUDO que tem! Acho ela bem digna!


Gosto da maquiagem e do cabelo, aliás eu amo a cor do cabelo dela. Só não pinto igual, por que tenho certeza que meu cabelo vai puxar para loiro carroceiro, aff! Agora a única coisa que me dá muita aflição, são estas unhas imensas dela. Gente unha muito comprida me dá nojinho, não me pergunte por que,mas acho que é porque parecem de bruxa...traumas da infancia hahaha...

BEYONCÉ



Para tudo meu Brasil, alguém sabia que ela estava grávida? Haha, por que eu nem fazia ideia. Sério esla esta gravidíssima.Bom, não gostei do modelo,mas ficou lindo na Bionça... adorei as jóias!!


Ounnn, ela tá com cara de feliz né? Amei a maquiagem e o cabelo!!!



BRITNEY SPEARS


A homenageada da noite e com todo merecimento...E fiquei emocionada de vir Britney assim arrumadinha, sem aqueles trapos e botas feiosas. Ok, o sapato dela é horrível, mas a roupa é bonitinha!!! Merecia um Look melhorsinho mas ok.



Outra coisa bem legal, Britoca de cabelo lavado, com cara de gente saudável, ai como adoro! Amei a maquiagem e do cabelo só de estar lavado e pintadinho já está ótimo! Hehe.


KATIE HOLMES


Gostei da roupa, odiei o sapato e as pernas dela parecendo que iriam quebrar me deram aflição.


Ahh a maquiagem e cabelo foram bonitinhos...inhos como a Kate, aquela pessoinha bonitinha mas sem salzinho sabe, tipo a Sandy!

KELLY ROWLAND


Não tenho uma opinião formada sobre o modelito...às vezes gosto, outras não! Mas a ex colega de grupo da Beyoncé tem um corpão!..Mas por fim gostei, 
preto, dourado e plumas... Perfeito


Não sei aonde li que as maquiagens desta moçoila eram bonitas..Neste caso, achei muito forçada, dá para notar que ela está com muitooos produtos e não ficou natural! Gostei não! Adoro franja, me seguro sempre para não cortar uma!!!

ZOE SALDANHA


Acho esta moçoila mega chiqueeeee, não sei se é pelo corpinho de bailarina, mas tudo que ela veste fica bem, mas este vestido desfavoreceu a moçoila, dava pra ter caprichado mais né gata!


Gostei do cabelo, na maquiagem acho que faltou um batonzinho mais colorido, já que os olhos estavam bem discretos!(Genten ela estava sem rimel,nada nada do nosso poderoso...corajosa a garota) Mas Zoe, você é muito fina viu meu bem!!!

SNOOKI


Participante de um reality show da Mtv o Jersey Shore (eu admito que olho!) Acho que apesar de tudo, Snooki tem estilo. Não que eu ache o estilo bacana, mas ela não copia ninguém (viu Demi) é autêntica. Confesso que achei ela a cara da Christina Aguilera depois do bronze. Não gostei da roupa que nela ficou muito vulgar, nem da maquiagem exagerada, tampouco do cabelo, mas admiro ela ter ousadia e estilo próprio (mesmo que super duvidosos!)... Mas amei os sapatos, lindos lindos!

SELENA GOMEZ


Apesar de ter achado o vestido um tanto quanto pesado para a idade dela eu gostei do modelito...e dos sapatos! Selena 
estava lindissíma com o vestido decotado e com fendas. Por ter seios pequenos, o vestido não fica vulgar. Tudo na medida certa! 



Selena é uma lindinha..parece aquela prima que você viu quando era pequena e quando vê de novo já está uma moça linda!  Amei o cabelo e gostei demais da maquiagem. Leve e Perfeita!

VANESSA HUDGENS


Achei vestido bem bacana, mas não pra ela, não gostei..aliás, não gostei do cabelo estilo anos 70's  e nem da maquiagem, ficou muito "senhoouuura". Vanessa, Vanessa vamos caprichar na próxima.

LADY GAGA


E por último... ela... The best of the best! Lady Gaga... hahaha... ela é minha alegria: foi vestida de homem! na parte fashion ficou sinceramente horrivel, GaGa você é uma garota ou não Lembra?!  Só a Lady mesmo... 

Gente... é isto... risadas a parte, tem gente que ainda aproveita para desfilar um modelito legal nestes eventos. Mas moda é assim... para rir e para chorar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário