domingo, 21 de agosto de 2011

O casamento da Kim Kardashian

Pronto, a voluptuosa mais famosa do show biz casou! Que seja eterno enquanto dure esse amor! Que o casamento de U$10mi, sendo que ela ganhou U$17mi (do the math), dure para sempre! Ok, passados os votos de felicidade, vamos às primeiras imagens do casório?
Até onde eu vejo: não curti muito. A cintura pra baixo pode ser até mirabolante (por outras fotos bem ruimzinhas vê-se que é volumosa), mas essa parte de cima é tão normal, é tão NÃO Kardashian. Ok, que seus seios fartos estão transbordando aleitamento materno, mas pra quem ficou mais tempo namorando a Vera Wang do que o noivo em si, é bem sem gracinha, né?
Mas o que mais me incomoda é essa treco pendurado na cabeça brigando com o brinco. Tanta informação, sem contar que acho que esse projeto de tiara em nada enobrece Miss Kim, acho bem sem gracinha, parece fantasia. Mas pra falar de coisas boas, a maquiagem estava impecável e o picumã domado num volume meio esquisito!
Agora, acho que as irmãs, que são uma mistura de dama de honra, madrinha ou o que for, estavam mais bonitas, viu! O vestido delas, tudo bem que é o clássco VW, estava bem lindo e deu uma ofuscadinha na Kim. E a mãe? Amei esse vestido (igualmente VW) com esse laçarote sensacional. Achei chique, achei inusitado, achei a cara dela!

As fotos estão bem básicas, mas quando for achando fotos novas, atualizo aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário