quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Presentes para o Dia dos Pais


Dia dos Pais chegando, já sabe como agradar o seu? Eu ainda não decidi, meu pai é uma criatura difícil de agradar. Acho que vou acabar dando alguma coisa relacionada a treinamento de cães, ou um dvd da Paula Fernandes, aliás ele me cansa assistindo aos vídeos dela no youtube, aliás, não posso esquecer de dar fones de ouvido pra ele também.

Se você tá em dúvida, ou totalmente sem ideias, seguem algumas opções.

Dicas para o dia dos pais
Presentes para o dia dos pais

Para os papais que não abrem mão de estar cheirosos, Calvin Klein Man(1), Night Runner da Lacqua di Fiori(6) e o kit da Yes Cosmetics, oYes Homem(8). Se o seu pai curte viajar, que tal o livro "1001 lugares para conhecer antes de morrer"?  Se ele gosta de cinema um bom presente é esse box de O Poderoso Chefão (7) que tá com um preço bem bacana no Submarino e ainda vem com um baralho de Poker.. Se seu pai é mais "esportivo" uma opção legal é presenteá-lo com um calçado, como esse Bull Terrier(5), ou quem sabe um Adidas(3).

A verba tá curta? A Hering oferece opções de camisas polo(4) por menos de R$50 e não deixam a desejar no quesito qualidade.

Presentes para o dia dos pais

Os homens estão cada vez mais modernos e tecnológicos, mas nem por isso deixam o bom gosto pelos clássicos para trás. Pode investir um pouco mais no presente? Que tal um relógio? Esse dourado da Technos(11) é lindo e combina com os mais variados estilos... Outra opção são os relógios da Visodate(12), da grife suíça Tissot. 

Ligados às aspirações de sustentabilidade e que prezam o consumo consciente têm na linha masculina de bijuterias artesanais da grife Mãos da Terra, conta com colares com pingentes, anéis(9) e pulseiras na coleção O Mundo que eu quero.

Se seu pai tá precisando relaxar um pouco, quem sabe um chinelo(13)daFreeway, ou um óculos de sol, como esse da Dragon(14) o deixem inspirado?

E finalmente para brindar a data você pode presentear o papai com um vinho, como esse Cabernet da Salton(10), saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário