segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Thylane Lena-Rose Blondeau, new face momento, tem apenas 10 anos


A modelo Thylane Lena-Rose Blondeau é tema da mais recente polêmica no universo fashion. A new face – que tem apenas 10 anos! – participou de um editorial produzido por Tom Ford para a Vogue francesa onde diversas crianças aparecem vestidas como mulheres. A mãe de Thylane, Veronika Loubry, tem sido criticada pela imprensa internacional por permitir que a menina pose para fotos vestida como adulta e em poses sensuais. Veronika respondeu às criticas afirmando que a modelo mirim nunca está nua nas fotos. Por conta da polêmica, a mãe da modelo encerrou a página da filha no Facebook.
“Thylane está tendo problemas com algumas pessoas más nos EUA por causa de fotos que ela fez há oito meses para a Vogue. Thylane não sabe sobre essa confusão e pretendo preservar minha filha, ela é muito jovem”, declarou Veronika minutos antes de encerrar a página na rede social. Confira algumas das imagens publicadas pelo fã clube de Thylane no Facebook.


Na minha opinião isso é um completo exagero da mídia, sendo que são simplesmente fotos para uma campanha onde uma criança tenta se mostrar adulta, mais nada fora do comum, nada de tão ousado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário