sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Beleza é estado de espírito, e claro, money!

Meninas, essas mulheres merecem, sem dúvida nenhuma, um belo troféu! Porque vamos combinar... Chegar aos 40 com tudo em cima não é para qualquer um não!
É um incentivo para mim. Claro que nada cai do céu... Os cuidados, como sabemos, deve começar desde cedo. Fato também que dinheiro ajuda, mas não é tudo!
Inspirem-se.




Meninas, a lista é gigante!!! Tem centenas de lindas mulheres para serem colocadas aqui!
Com certeza, como eu disse, para mim essas beldades são um grande estímulo! 
No nosso dia a dia não é difícil ver pessoas 'normais' assim também!
Bom... Tô aqui filosofando e pensando... Quando estava eu entrando na casa dos 20 me imaginava aos 30 completamente diferente do que sou hoje...
E hoje, com os pés nos 30, não faço idéia de mim aos 40... Só tenho uma certeza - quero me cuidar um tanto bom para ter orgulho de mim mesma sem apelar demasiadamente para plásticas e derivados!

Ah! Tentei pegar fotos o mais natural possível - digo sem ser pra revistas ou publicidades - assim não corre o risco do famoso photoshop querendo enganar a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário