sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Diferentes Máscaras para Cílios


Para completar um olhar bonito não pode faltar uma máscara de cílios, certo? Ou, para mim, sempre será o eterno “rímel”!
Seja para quem tem pestanas ralas, ou mesmo as mais compridas (como é o meu caso), não importa, um rímel é indispensável para destacar qualquer maquiagem para o olho.
Mas, com tantas opções, marcas, formatos, qual o melhor e mais indicado para usar? Há máscaras para as seguintes finalidades:


Máscaras para cílios

1- Máscara de volume, para deixar os cílios mais grossos e volumosos. Possuem a escovinha mais cheinha de cerdas, como o exemplo acima.

2- O exemplo mostra uma máscara de comprimento ou alongadora, para quem quer cílios mais longos e mais “separados”. 

3- Máscara com efeito, para cílios volumosos e alongados, criando uma aparência de cílios postiços. 

4- Máscara curvadora, possui pincel para “forçar” a curvatura, deixando os cílios bem curvados, e não tanto com volume ou alongados. 

Máscaras para cílios


Basicamente são esses os tipos. Para quem ainda tem dúvida sobre os tipos de rímel e suas finalidades, indico assistir ao vídeo abaixo, da musaPaola Gavazzi. Aliás, indico que vocês assistam TODOS os vídeos do canal dela, o Beauty Drops. Eu particularmente AMO, e já assisti várias vezes todos eles. A gente aprende muita coisa e ainda se diverte, pois ela uma diversão e encanto em pessoa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário