domingo, 4 de setembro de 2011

Festival de inspirações!


Está rolando desde o dia 31 de agosto o Festival Internacional de Cinema de Veneza. E o que isso tem a ver com o Coisas de Diva? Tudo, já que os tapetes vermelhos andam movimentadíssimos, cheios de celebridades! Vamos ver algumas?
Não me perguntem o que raios Madonna estava fazendo lá, só sei que estou adorando os visuais perua que ela vem adotando! (Ai, gente, sou chegadinha num topete e em cabelo com volume, devo confessar!) Adorei esse delineado…
Keira Knightley é musa! Não dá a maior vontade de se iluminar vendo essa foto dela? Tem olho bem marcado por lápis preto e sombra grafite e uma pitada de glitter prata no cantinho interno. Amei!
Aqui, de fios soltos e visual mais diurno, com lápis marrom. Será que a atriz vai fazer o corte Chanel voltar à moda?
E a Cindy Crawford, hein? Tá envelhecendo bem, obrigada! Fiquei encantada com o cabelo dela, esses highlights moram no meu coração! E a pose? A cara da riqueza, meu bem!
Evan Rachel Wood parece uma boneca nesse foto, de tão linda! Gosto muito de sombras cinzas com toque lilás, como essa que ela está usando… Fica muito fresh, ainda mais com os olhos azuis!
Make sessentinha, com côncavo bem marcado e delineador em dose dupla! Pra quem pode… Tô me ensaiando há tempos pra copiar esse visual.
Devo mesmo mencionar a lindeza de Diane Kruger? Fica parecendo até redundância… Maquiagem linda, penteado idem, vestido ibidem! Reparem que as sombras seguem o mesmo princípio daquele primeiro look da Keira.
E, assim como o Festival nos traz mil inspirações, também tem seus desastres…
PANDAS! PANDAS assustadoras… Mais duas vítimas do pó finalizador que fica branco com o flash… A primeira moça parece que está com uns raios laser azuis embaixo dos olhos! Me deu uma peninha…

Nenhum comentário:

Postar um comentário