quinta-feira, 1 de setembro de 2011

GlossyBox – Perguntas e Respostas



A idéia da GlossyBox, seja a Premium, seja a Beauty, é mensalmente enviar para a casa da assinante um número x de produtos para teste.
Teste, significa teste mesmo! Não é uso… é amostra ou miniatura de algum determinado produto.


Como funciona o serviço da GlossyBox?
Você assina o serviço mensal, exatamente como se fosse uma assinatura de revista e aguarda o dia da entrega. A sua assinatura vem pelos correios, dentro de duas caixas e envoltas com papeis de seda, bem como um cartão descrevendo os produtos ali constantes.



Devo pagar para receber amostras grátis??? Por quê?Nem todos os produtos na caixinha são amostras grátis. Alguns são miniaturas e alguns em tamanho original de venda. E você NÃO está pagando por amostras, você está pagando por um serviço de entrega domiciliar de produtos de beleza.
Nesse serviço, tem a embalagem, a entrega (que, para quem usa os correios sabe que com R$ 4,00 não manda nem carta pro vizinho), as pessoas envolvidas, estrutura, etc, etc, etc.
Por falar em amostras… vi muitas meninas por ai na internet falando em pagar por amostras quando, na maioria das vezes se ganha. Eu, para ganhar uma amostra, tenho que comprar alguma coisa.
Eu até pensei em incorporar a “cara de pau” e ir para o shopping, bater de loja em loja pedindo amostras. Certamente ganharia algumas, talvez até fosse explusa do shopping. Ou teria que entrar nas lojas, comprar alguma coisa e pedir por amostras… Confesso que acho isso trabalhoso demais! Não tenho essa cara de pau toda, então para mim não é tããão fácil ganhar amostras.


Vantagens e desvantagens

O que eu vejo de vantagens:Estar sempre com novidades, com produtos que dificilmente eu teria acesso fácil sem precisar tirar o cartão de crédito da bolsa.

Tem desvantagens?Claro que tem… cada uma de vocês certamente poderá encontrar sua lista, mas para mim, a principal é gostar do produto!! Por que, né… se gostar, tem que comprar! eheheh


Nenhum comentário:

Postar um comentário