quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Novos Batons Pop Love da Avon

Os Batons Pop Love ganham nova embalagem, super coloridas e lindas, e o que eu mais gostei foi que além de cada um ter um cheirinho gostoso de fruta, eles também tem gostinho doce! E para ilustrar esse arco-íris, essa linha vem com a proposta de “Expresse as cores em você”!


Os batons Pop Love tem um precinho bem digno(R$4,99) da linha Color Trend da nossa amiga Avon não são novos, mas a embalagem deles foi reformulada. São 6 cores, cada uma com nome, cheiro e sabor de fruta:Tutti-Frutti, Côco,
Chocolate, Damasco, Melancia, Morango.

Eu não lembro das embalagens anteriores, mas as novas são fofinhas, em tons alegres, e a tampa fecha bem. Lembrando que são de plástico, tá? Parece ser um plástico bom, mas não esperem algo chique. Se bem que por 5 reais o batom não poderia-mos esperar tanto da titia avon.

Segundo a marca, os batons são hidratantes e deixam os lábios macios. Mas o que mais me chamou a atenção foi a pigmentação em relação às versões anteriores. O Morango especialmente, que é um vermelho lindo (estou apaixonada por ele!), tem uma pigmentação excelente e a cor fica fiel à da bala. O Chocolate talvez seja o mais ‘transparente’ de todos,e o tuti-frutti é o único cintilante. mas ainda assim eu gostei muito da qualidade. Só não é possível esperar que eles durem o dia inteiro nos lábios, certo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário