segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Rock in Rio: as exigências malucas dos astros do festival

De 23 de setembro a 2 de outubro os olhos do mundo estarão voltados para o Brasil. Especificamente para o tão aguardado Rock in Rio 2011, um dos maiores espetáculos do gênero do planeta e que atrairá gente de todas as partes. E, claro, algumas das principais estrelas da música nacional e internacional.

A primeira popstar a aterrissar por aqui foi Rihanna. Na semana passada ela fez shows em Sampa, Minas e Brasília, e se apresentará na grande abertura do Rock in Rio, prometendo sacudir a Cidade Maravilhosa. E a revista TITITI apurou que a exemplo de outros ídolos, a cantora fez algumas exigências excêntricas para seu camarim. A musa requisitou que fossem colocados lá vários potes de macarrão instantâneo com sabor de frango; asas e coxas de frango; arroz de dois tipos; 12 ovos cozidos; e azeitonas em conserva de alho. Gente, é muita comida para uma única noite, não? Até mesmo para quem vai se acabar de tanto cantar e dançar!

Mas este é só o começo. Entre as atrações da festa que vai reunir 700 mil pessoas na cidade do rock estão Elton John, Red Hot Chili Peppers, Slipknot, Metallica, Kesha, Stevie Wonder, Lenny Kravitz, Shakira, Coldplay, System of a Down e Guns N'Roses.

Suíte para os pets, abajur francês, cerveja tcheca...

Imagine só os pedidos malucos e até bizarros desta galera! Pra começar Elton John, conhecido por sua excentricidade, reservou dois quartos no Hotel Copacabana Palace, onde irá se hospedar. Um deles será para seus cães. O astro não viaja sem os pets de estimação. E também mandou contratar três carros blindados para usar enquanto estiver na cidade.

Já os rapazes da banda Guns N'Roses têm uma extensa lista e exigem, por exemplo, uma mesa de jantar com toalhas e guardanapos brancos, champanhe, vinho tinto, cheesebúrguer, filé mignon, cervejas tchecas e australianas. E, pasmem, 200 toalhas de rosto pretas de uma marca específica. Ufa!!!

E olha só o que consta no rol de 45 páginas de Katy Perry: camarim pintado de creme ou rosa-claro, com cadeiras e banquinhos em tons pastéis, abajures em estilo francês, mesa de centro com design moderno e refrigerador com porta de vidro. O cardápio deve ter vegetais frescos fatiados, como brócolis, pepino, cenoura e aipo, além de frutas orgânicas, um vidro de mel, chás de menta e camomila. Já o motorista que a conduzirá não poderá falar com ela nem pedir autógrafo.
Kesha também embarca na onda natureba. Vai comer saladas de algas, vegetais crus ralados, peito de peru light e salmão cozido. Tudo temperado com mostarda e vinagre balsâmico. Para beber, chás com limão e mel, e muita água de coco. E ela ainda faz questão de um umidificador de ar em seu camarim, ligado constantemente.

De acordo com o livro 'Rock in Rio - A História do Maior Festival de Música do Mundo', de Luiz Felipe Carneiro, as exigências mais estranhas da história do festival foram do cantor Prince, que solicitou um camarim todo na cor púrpura; de Rod Stewart, que pediu 12 bolas de futebol; e deBritney Spears, que mandou contratar uma sósia para despistar os fãs e a imprensa. Eles extrapolam, não

Nenhum comentário:

Postar um comentário