quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Unhas Artísticas!


É que não basta ter o esmalte da temporada, tem que elaborar! Uma francesinha moderna, um nail art caprichado, cores, texturas (prudência no craquelê) e tudo que incremente tela de pintura tão admirada. Agora é claro que existem umas opções esquisitas (pra não dizer cafona), mas vai do nosso bom senso não fashion vitimizar. Olha quanta idéia fofa...
Unha filha única! Essa é minha tendência favorita e já estou usando a “técnica” nessa semana . Pintar o dedo anelar de outra cor, especialmente purpuriná-lo, é uma graça, acho charmosíssimo e até discreto, porém caprichado! E melhor do que pintar todas as unhas, porque é tão difícil tirar esse tipo de esmalte.
Outra técnica que acho linda, porém difícil de fazer, pois o resultado final pode ficar catastrófico. Essas pontas purpurinadas são uma graça e AMEI essa combinação do lilás com ou dourado, achei riqueza, achei exótico.
Se as tais mechas texanas já duraram mais que uma temporada, com as unhas ombrés também não poderia ser diferente. A primeira vez que vi foi na LC , mas hoje em dia vê-se degradês simpáticos, sutis e bem feitos, é uma boa opção pra fugir do lugar comum!
Quer permanecer no clássico, mas sem perder a ternura jamais? Francesinha nelas! São tantas idéias novas, criativas e irreverentes, que só falta encontrar a manicure capaz de executar tamanho fashionismo. Esse modelo de base nude e pontas coloridas é meu favorito, mas todos são dignos e prontos pra fugirem do óbvio, vai da gente tentar e ousar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário