quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Lábios naturais com Lip Tint Líquido

Lip Tint, seria exatamente.. Tinta para lábios. Um produto líquido, que tem o intuito de realçar a cor natural dos lábios.  Ideal para quem tem gastura de batom e gloss. Os lip tints em geral tem boa duração, não figam pegajosos nem grudentos.

As maiores consumidoras dos lip tints são as japonesas. Muito usado nas novelas por atrizes famosas. O lib tint dá um ar de "nasci com a boca vermelha". Fica natural e mesmo quem não curte maquiagem costuma usar. A maioria pode ser usada tanto nos lábios, como rosto e pálpebras. Ideal para quem não gosta de batons fortes ou tem gastura.

Benetint da Benefit: Também pode ser usado como blush líquido e sombra. É pouco pigmentado, para dar a opção de ser usado como blush. A cor pode ser construída com algumas camadas.  A Benefit disponibiliza o produto em 3 cores, ChachaTint pêssego, Posie Tint rosa e o Original, vermelho.
Preço: 95 R$ na Encomendinhas

Blooming Pop da Lioele: Muito semelhante ao da Benefit, também pode ser usado como blush e tem a mesma versão em 3 cores.
Preço: 13 Dólares na Pretty Andcute

Blush Líquido Intense da Boticário: Como no Brasil ainda não se tem o hábito do libtint, a Boticário lançou o produto como Blush, mas assim como os demais, pode ser aplicado nos lábios. É um pouco mais grudento. Meninas de lábios secos vão adorar, mas quem tem gastura, é melhoro escolher outro. Comparei aqui com Benetint da Benefit.
Preço: 21 R$ na Boticário

Tony Tint da Tony Moly: De todos o mais pigmentado.
Preço: 7,99 Dólares no Ebay.


O lip tint líquido é o ideal pra quem não gosta de batons fortes. A sensação é de boca vermelha naturalmente.blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário