quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Thermacool por Mariangela Bordon

Thermacool por Mariangela Bordon...
Por Mariangela Bordon
Pálpebra caída não tem idade: tem gente que nasce com cara de que está dormindo! Para consertar, esqueça o bisturi: tem nova ponteira do Thermacool, que faz lifting imediato.
Não sou contra nem a favor, mas nem todo mundo a-do-ra aquela cicatriz plantada na pálpebra superior que revela, sem pudor, sua passagem pela mesa de cirurgia. Tá legal! Some depois de um bom tempo e dá para disfarçar com uma boa sombra. Mas, se você realmente prefere uma coisa mais high tech e imediata, se jogue na nova ponteira do Thermacool, especial para as pálpebras, que faz 450 disparos a cada passada. Aqui em São Paulo, a dermatologista Adriana Vilarinho, é fã declarada da novidade: “A ponteira anterior emitia 225 disparos. Agora é o dobro. Isso quer dizer que ele estimula ainda mais o colágeno, deixando a pele mais firme”. O melhor de tudo é que além de melhorar a área, faz uma espécie de lifting, levantando as sobrancelhas, num efeito “botox like” imediato.
Uma sessão anual é perfeita para rejuvenescer aquele olhar “caidinho”. Prepare-se apenas para a parte hard do tratamento: para evitar que o laser atinja os olhos um protetor ocular de borracha é colocado sob as pálpebras. Quem fez, confessa que a experiência não é uma delícia… mas o resultado é bárbaro!
Sobre a colunista:
Especialista em beleza, saúde e bem estar, a empresária Mariangela Bordon, aka EOS, é colunista deste site, e traz dicas semanais super bacanas, como as que ela divide no Facebook e Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário