A Cabana - William P. Young

O livro que esteve em primeiro lugar recentemente nos mais vendidos da New York Times por várias semanas – ‘A Cabana’, de William P. Young. Coincidentemente, o livro virou o número um da minha lista de preferidos, porque é simplesmente fantástico!


O livro por si só já é uma jóia, mas encontrei muitas pérolas dentro dele, e resolvi colocar algumas aqui -



“Jamais desconsidere a maravilha de suas lágrimas. Elas podem ser águas curativas e uma fonte de alegria. Algumas vezes são as melhores palavras que o coração pode falar.”

“O amor verdadeiro nunca força (…). Não é da natureza do amor forçar um relacionamento, mas é da natureza do amor abrir o caminho.”

“A mudança não é um acontecimento; é um processo! “

"começar tirando do caminho as questões que vêm da cabeça faz com que as do coração fiquem mais fáceis de ser trabalhadas"... 

"A vida custa um bocado de tempo e um monte de relacionamentos."

“Um Deus infinito pode se dar inteiro a cada um de seus filhos. Ele não se distribui de modo que cada um tenha uma parte, mas a cada um ele se dá inteiro, tão integralmente como se não houvesse outros.” 

''Fomos criado pra viver no presente, mas a mente humana vive sua maior parte no passado e tentando adivinhar o futuro.E vive muito pouco no presente.'' 

"A confiança é fruto de um relacionamento em que você sabe que é amado." 

“Há ocasiões em que optamos por acreditar em algo que normalmente seria considerado absolutamente irracional. Isso não significa que seja mesmo irracional, mas certamente não é racional. Talvez exista a supra-racionalidade: a razão além das definições normais dos fatos ou da lógica baseada em dados. Algo que só faz sentido se você puder ver uma imagem maior da realidade. Talvez seja aí que a fé se encaixe.”